MOTIVAÇÃO IIII GUARDA CIVIL IIII

quarta-feira, 2 de março de 2011


/noticia / Ler Noticia

26/2/2011PM e GM apreendem drogas no Santa Luzia e são atacadas por rojões
A+ | A-


 Da Reportagem

A Polícia Militar e a Guarda Municipal, com apoio do Canil, apreenderam uma grande quantidade de drogas que estavam dentro de um imóvel no Bairro Santa Luzia, prontas para serem comercializadas. Cerca de R$1.300 em dinheiro também foram apreendidos.

Entre as drogas havia 80 cápsulas de cocaína, 70 pedras de crack e 13 buchas de maconha. Além dos entorpecentes, a polícia encontrou uma balança de precisão e uma “balestra” - arma que lança flechas.

A ação da polícia aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 25. Os militares e a GM invadiram o imóvel, que está abandonado, e fica no número 44 da rua Santa Catarina.
Cão Zeus, da raça Labrador, ajudou a encontrar drogas. Em outra foto, suspeitos de lançar rojões contra a polícia e imprensa são revistados na rua Bahia
A entrada da casa estava fechada com tijolos e é de difícil acesso. O imóvel era usado para guardar drogas e estava sem eletricidade e sem móveis - apenas um sofá estava na residência. Um menor, que foi até o local buscar os entorpecentes, acabou detido.

Clima Tenso
Durante a ação da polícia na rua Santa Catarina, traficantes da rua Bahia, que fica paralela ao local onde a PM e a GM estavam, começaram a disparar vários rojões contra os policiais e a equipe do Alfenas Hoje.

Um dos rojões atingiu o GM Morais, mas sem gravidade. A atitude covarde e audaciosa dos traficantes ficou só no barulho. Os militares foram até a rua Bahia, fizeram algumas abordagens, mas não encontraram quem estava lançando os rojões.