MOTIVAÇÃO IIII GUARDA CIVIL IIII

sábado, 13 de março de 2010

Guarda Municipal de Santa Cruz completa 13 anos de atuação


Guardas Municipais de Santa Cruz estão preparados para diversas atividades
 Criada em 14 de Maio de 1996, a Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul está em atividade ininterrupta a 13 anos, atuando 24 horas por dia.
Tendo como Diretor o Comissário de Policia José Osmar Ipê da Silva, que responde pelos assuntos de segurança do município, os agentes são chefiados por Reginaldo Martins Britto de Campos.
A atuação da Guarda é ampla, realizando atendimento na área social, apoio ao Conselho Tutelar, Defesa Civil e proteção e segurança ao patrimônio municipal.
O Diretor Ipê destaca como fatores importantes, a participação do efetivo em atividades educacionais e a busca por constante aperfeiçoamento, “Periodicamente os integrantes da Guarda Municipal participam de cursos preparatórios e de capacitação, ampliando seus conhecimentos nas áreas de atendimento e legislação” comentou ele.
Uma das bandeiras de Ipê a testa da Guarda Municipal, é sempre oferecer a melhora nas condições de serviço e segurança, pois segundo o diretor, o bem estar do agente reflete também ao atendimento dado a população.
A parceria com entidades como Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Policia Civil e Imprensa também reforça nosso trabalho” frisa Reginaldo Britto, Chefe da Guarda.
A Prefeita Kelly Moraes aproveitou a data para saudar todos os integrantes da Guarda Municipal, citando que a comunidade de Santa Cruz se orgulha em ter um serviço de qualidade, prestado por essa valorosa equipe.
Ela anunciou que melhorias para esse setor já estão sendo estudadas, devendo novidades surgir em breve.


Nenhum comentário: